terça-feira, 29 de novembro de 2011
09.11.11 - EEQ PARTICIPA DO FESLAB
ALUNOS DO 7º AO 9º ANO DA EEQ PARTICIPAM DO FESTIVAL DE LEITURA E ARTE DE BEZERROS, HOMENAGEANDO OS AUTORES DO LIVRO "VIVER POESIA" ATRAVÉS DA APRESENTAÇÃO DE SARAU. O EVENTO OCORREU NO CENTRO LITERÁRIO RUI BARBOSA, SOB A ORIENTAÇÃO DA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA LER É PRECISO "IRMÃ EUDÓXIA" E CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIAS ESCOLAS DA CIDADE.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
07 A 14.10.11 - PROJETO VEM SER CRIANÇA TAMBÉM
A NOSSA ESCOLA DESENVOLVEU UM PROJETO EM HOMENAGEM A SEMANA DA CRIANÇA (VEM SER CRIANÇA TAMBÉM), DESPERTANDO EM ESTUDANTES DO 5º AO 9º ANO, O PRAZER DA INFÂNCIA.
O PROJETO FOI DESENVOLVIDO ATRAVÉS DE LEITURAS, VISITA AO CINEMA, BINGO, BANHO DE PISCINA, TEATRO DA TURMA DO CHAVES E CULMINOU COM UMA BELA FESTA.
Assinar:
Postagens (Atom)