terça-feira, 30 de agosto de 2011

15/08/11 - GINCANA ESTUDANTIL NA EEQ

































Para comemorar a semana estudantil, a Escola Eurico Queiroz desenvolve o projeto "O QUE É SER ESTUDANTE". Nele, além de outras atividades, os alunos vivenciaram a GINCANA DO ESTUDANTE, onde puderam desenvolver habilidades leitura, escrita, pesquisa, dança, teatro, além de valores como respeito, solidariedade e compromisso.


PARABÉNS A TODOS QUE BRILHARAM NESTE MOMENTO DA NOSSA CAMINHADA!!!

09/08/11 - EEQ SE DESTACA EM CONCURSO DE POESIA
















































Estudantes da Escola Eurico Queiroz participam do 1º CONCURSO DE POESIA BEZERRENSE e, entre eles, JOSÉ ALEX da 8ª Série "A" fica em 5º lugar e VALDEILTON MARTINS do 2º Ano "C". Na cerimônia de premiação também estavam presentes os alunos Marcos, Mateus e William da 6ª Série B, Gislânia do 2º Ano B e Lendro do 3º Ano "C" e a coordenadora de biblioteca Lúcia Nascimento.



A EEQ sempre incentiva o educando a explorar seu talento literário e artístico!!!

11/08/11 - FESTA DO ESTUDANTE









































Este ano, os estudantes da Escola Eurico Queiroz comemoraram seu dia no BNB, onde puderam desfrutar de momentos prazerosos com os amigos na piscina e na quadra.



Que possamos vivenciar muitos outros momentos de amizade e alegria como esse...



PARABÉNS ESTUDANTES DA EEQ!!!



























terça-feira, 23 de agosto de 2011

JULHO/2011 - EEQ NO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS
























































A coordenadora da biblioteca EEQ, Lúcia Nascimento, leva para o Festival de Inverno de Garanhuns a sua oficina de LEITURA DE ROSTO ESCONDIDO.
Esta mesma oficina foi repassada aos alunos do Normal Médio em anos anteriores (I e II Concursos de Leitura de Rosto Escondido), para que os mesmos se tornassem leitores públicos em diversas escolas da cidade.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

GINCANA DO ESTUDANTE 2010!!!!












Parabéns a todos os estudantes e professores da ESCOLA EURICO QUEIROZ que com muito brilhantismo participaram da Gincana do Estudante. A nossa escola está orgulhosa e muito feliz de tê-los como protagonistas da nossa história.

terça-feira, 29 de junho de 2010

FESTA JUNINA FUNDAMENTAL I

A escola e as professorandas estão de parabéns pela organização da bela festa junina de 2010, que contou com muita alegria e muito forró. Não poderíamos esquecer do brilhante trabalho de incentivo desenvolvido pela nossa biblioteca ao escolher o rei e a rainha da leitura. Estamos orgulhosos de contarmos com todos vocês.



domingo, 27 de junho de 2010